sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Bleach vs Fairy Tail vs Naruto vs One piece


    Neste post apenas pretendo mostrar minha opinião pessoal quando ás animes top do momento, que todos conhecem, comparando-as. ( de 0 a 10).


                                                




           Porquê?
   Acho que uma anime top deve englobar todas as classes etárias, neste caso, bleach e one piece não me parecem encaixar bem, pois bleach me parece um pouco mais sério e adulto, e one piece um 
     pouco infantil de mais apesar de ambas as histórias estarem muito 
bem mantidas.  Quanto a Naruto e Fairy Tail, ambas têm protagonis-
tas  cheios de vida, Naruto e Natsu, ( e ambos muito filosóficos nas falas ù.ú), para os distinguir, acho que o enredo de Naruto é muito confuso, estando sempre a voltar ao passado para buscar pontas por atar, enquanto que em Fairy Tail é sempre inovador onde eles buscam e começam novos assuntos.


 

   Bleach     








Naruto





                  




One piece










Fairy Tail 








Esta é apenas minha opinião pedida por amigos  (como se a minha opinião interessasse para alguma coisa). Podem deixar vossa opinião por baixo, se discordarem ^-^

Sem comentários:

Enviar um comentário