sábado, 30 de novembro de 2013

Review- Rune Factory: Tides of Destiny (videojogo)

Finalmente, a minha primeira review de um jogo da série Rune Factory, sei que esta série já tem um jogo mais recente disponivel para a 3ds e ps3, mas visto que de momento não o vou comprar (to sem dinheiro) vou falar do jogo que possuo: o Tides of Destiny disponível para Wii e ps3, (ainda só joguei na minha wii)...


 a capa do jogo é assim, e no sempre podemos observar uma garota com cabelo rosa, Sonja e um garoto com chapéu, Aden, os protagonistas. No inicio do jogo, as duas personagens misteriosamente acabam no mesmo corpo, o de Aden e num mundo diferente mas igual ao deles, que vêm a descobrir ser o seu mundo no passado. O objetivo do jogo é descobrir o como e o porquê, acabando por se separarem em poderemos decidir com quem casar (similar a harvest moon), cada personagem com sua personalidade, dando a hipótese de liberdade de escolha. Também é possível viajar de ilha em ilha (com nosso golem), lutar em variadas dungeons, pescar, cozinhar, fazer itens e armas, decorar nossa casa, o que adoro!!!
(nota: eu ainda não acabei o jogo todo)

Aqui está o trailer: (de GameSpotTrailers)


Quanto a mim:
Acabei casando com Mikoto, uma samurai que trata da segurança da ilha, muito fofa, séria que adora peixe. ^-^ me lembra um pouco Saeko de Hotd na personalidade
olha minha noiva aí xD

Para saber mais sobre as personagens podem visitar este site que encontrei:
http://www.crimsontear.com/runefactory/tides-of-destiny/chars/characters

Se já jogaram ou têm alguma duvida podem contactar-me, ou apenas dizer qual delas escolheram e porquê ^-^

Sem comentários:

Enviar um comentário