sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cosplay Time #13 Free!!

  
  Pelo decimo-terceiro cosplay Time (@.@) temos a anime com os nossos idolos da natação, Free!!, (quando procurei apareciam coisas que não tinha nada a ver...mas consegui). Encontrei uma vasta variedade de cosplays fenomenais, algumas um pouco... para ver o material <.< mas percebe-se né, não é por acaso que existe em grande quantidade tambem apesar de não serem boas.

principes do deserto u.u


qui fofos :3




acho que esta é a melhor de Rin *0*
    Eu avisei que tinha achado muitas, apesar de não ter encontrado muitas de garotas, mas também isto se foca mais nos garotos do time (compreensivel acho eu), eu queria muito encontrar algumas de grupo e pareço ter conseguido, e de Rin que é meu favorito :3 e também acho ter conseguido. (Apesar destas perfeitas também achei muita coisa estranha...)

Sem comentários:

Enviar um comentário