segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Cosplay Time #3 Fairy Tail


 Mais uma grande confusão, mas por acaso desta vez não chegou a ser tanto como pensava visto que fiquei um pouco desiludida (depois já explico porquê).  Então, eu encontrei...

Erza
Kana
Laxus

Lucy

Juvia

Mirajane

Natsu

Levy

Bisca

Grey

Jellal
Encontrei a maior parte de principais né? Então qual é o problema? (falando sozinha) Bem é que:
1º Não encontrei meus amados Elfman e Gajeel (T.T) também são personagens difíceis, entendo.
2º Natsu foi difícil de achar mesmo, mas muito difícil mesmo por causa das suas caracteristicas.
3º Normalmente tento variar, e não mostrar só cosplays asiáticas, mas esta Lucy, das que vi FAIL (vida difícil de cosplayer)
4º Como eu ei de dizer sempre que escrevia "grey cosplay" apareciam homens meio nus que não se pareciam em nada com o grey, mas queriam mostrar "o material" <.< (há menores por aí ok? imagina se eles pesquisam)
Acho que foi o cosplay time com mais obstáculos até agora mas bem... até ao próximo

Sem comentários:

Enviar um comentário