terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Highschool of the Dead vs Triage X




Acho que este topic, é um dos meus favoritos até agora, porque amava hotd de morte e pelos vistos este novo Triage X está a roubar o seu lugar T.T
Todos os fãs de hotd estão há uns anos á espera da nova e prometida temporada de hotd, mas... ela não veio, ficámos sem saber se sobreviveram, se os pais de Saya morreram, como eles se safaram...
E segundo dizem há várias hipóteses para ter acabado:
1º talvez o criador tenha tido uma luta com os dubladores/tradutores
2º ou então, visto que ele já estava a pensar fazer Triage X, decidiu seguir em frente com a ideia, abandonando minha anime amada.

Diferenças e Semelhanças

em género é quase o mesmo, muito ecchi, tiros, porrada, o costume..., o mais interessante são as personagens parecem ter sido feitas de propósito para ter semelhança, como se fossem suposto competirem entre si.
A história claro que é diferente, e em termos de enrolamento da história é um pouco diferente também. Hotd não sabiamos nem sabemos muito sobre a história dos personagens, em Triage X vão se descubrindo as histórias que se envolvem na história. E também acho que em Triage X há mais personagens que aceitávelmente podemos gostar, que não tenha de ser pelo corpo. Ex: Toda a gente parece amar Saeko é corajosa, fofa e bonita mas quanto a Saya e Rei parecem ser um bocadinho inúteis, na minha opinião.



Gostaria de saber qual das duas preferem e porquê

Sem comentários:

Enviar um comentário