sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Review- Harvest Moon: animal parade

Desculpem por ontem não ter feito review (eu tento fazer 1 por dia pelo menos), é que fui passear com a escola e chegámos atrasados e estava muito cansada, mas isso não interessa.
 Harvest Moon é um jogo já bem antigo, de várias coleções desde para nintendo ds, wii, ps2,... eu possuo 3 (1 nintendo ds e 2 wii) mas hoje queria falar do que mais gostei e que acho melhor o Animal Parade. Tal como em todos os outros jogos, neste podemos escolher entre rapaz e rapariga mas neste temos duas opções de customização.
Depois nos é dada uma pequena casa (toda podre e destruida, mas a intenção é que conta) que vamos ter de ir pagando mais tarde, e Finn (uma fada amarela muito irritante) que nos ajuda. Conhecemos os visinhos, fazemos missões, e o objetivo deste jogo é restaurar a paz na Terra tocando os sinos de cada elemento natural, só que esses sinos têm uma missão diferente por de trás. Para além disto possui também uma missão secundária que é do circo, que chegou á cidade mas 3 dos animais desapareceram e com um apito, a sua comida favorita e pistas temos de os levar de volta pro circo (por isso se chamar animal parade- parada animal). 



  Eu amei este jogo porque para além de podermos coletar objetos, cultivar, cozinhar, pescar, comprar,... podemos também fazer amizades diversas(quer seja com pessoas ou animais) acabando por ter os que gostamos menos e os que amamos. o jogo possui também uma opção de casamento quando atingimos o nivel máximo de amizade.


Sem comentários:

Enviar um comentário