quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Review- Pandora's Tower

  Visto que chegaram as férias de Natal da escola tenho tido muito tempo livre e decidi acabar os jogos para a wii que me faltavam e um deles era Pandora's Tower.


  Já nos seus trailers, gameplays e até na capa me pareceu um jogo bastante apelativo, com uma história por trás e com bastante liberdade de escolha.

Resumo: História começa por mostrar um festival da colheita em que todos dançam e estão alegres principalmete a rainha Elena, quando se é libertada uma maldição que se não encontrarem cura os amaldiçoados se transformam em bestas e arrasam o reino...


 Elena, Aeron (um guerreiro e protagonista) e Mavda, uma feiticeira fogem dos cavaleiros para a proteger e se escondem num observatório abandonado. Mvda explica então que a única maneira de salvar Elena era arranjar carne de monstros (beast fleash) para que a princesa coma apesar de ela ser vegetariana.
  Nós, Aeron, temos então a missão de descer ás 12 torres de Pandora em busca de carne em que a carne dos bosses têm um efeito maior.
nojento hein?

  No geral gostei do conceito do jogo, da história, personagens e gráficos. É um jogo em que pudemos melhorar nossos equipes e até oferecer presentes a Elena para que nossa ligação aumente (criativo e fofo x3) mas, admito que odiei uma coisa no jogo.... é que há uma barra circular ao pé da vida e mana, que diz o nível de sanidade da princesa e para ela não se transformar temos de dar a carne a tempo. Então imagina que você tá num bosse (meu caso) e que não descubriu como o derrotar por muito tempo, (enquanto isso a sua sanidade desce e quase acaba) então você o tá tentando matar para conseguir sua carne mas ao mesmo tempo está a lutar contra o tempo e que se acabar "GAME OVER".

Trailer:

Sem comentários:

Enviar um comentário