sábado, 28 de dezembro de 2013

Review - Shut Up Flower Boy Band (Dorama)


  Esta foi minha primeira dorama, recomendada por um amigo, ainda podem continuar recomendando mais, e ... amei *v* é uma mistura de acontecimentos super romanticos com atitutes super "badass", mas no bom sentido. Ah e é um drama koreano.
 Tem 16 episódios, e pelos vistos é mesmo muito difícil encontrar legendado em português, sendo as únicas opções que encontrei, legendado em espanhol ou inglês (escolhi inglês) e irei tentar colocar aqui no blog.

  Então esse aqui é o elenco principal: (da direita para a esquerda)


Kim Ha Jin (Yoo Min-Kyu)
o charmoso e pinga-amor do grupo. Sempre se envolve com raparigas mas só por diversão, brincando com seus sentimentos. Inseparável de Kyung Jong. Toca baixo na banda.






Byung-Hee (Lee Min-Ki)
o mais louco da banda, super selvagem que procura sua musa para lhe dar inspiração na composição de sua música, acaba encontrando Su Ah e se apaixona. É o lider da banda, guitarrista, vocalista e compositor.







Su Ah (Jo Bo-Ah)
é a protagonista feminina, alvo de todos os romances na série, inocente e timida. Rapariga rica que devido ao seu pai ter sido preso vivia secretamento nos suburbios. Musa de Byung Hee.






Ji Hyuk (Sung Joon)
O cabeludo e melhor amigo de Byung Hee, que assume depois a liderança da banda em momentos dificeis, tornando-se depois vocalista e guitarrista apesar de tocar muitos instrumentos.





Kyung Jong (Kim Min-Suk)
O super adorável, mas mais terra-a-terra da banda. Que apesar do aspecto também tem um lado muito selvagem e lutador. Sempre implicando com seus amigos. é o pianista da banda.








 Yoo Seung-Hoon (Jung Eui-Chul)
Que supostamente é o "mau da fita" que não permite o ramance entre Su Ah e o protagonista. É o rico e compositor, que toca na banda Strawberry Fields.








Finalmente, Jang Do-Il (Lee Hyun-Jae)
é muito respeitado e temido por todos, pois seu pai é um gangster famoso. É o mais calado e misterioso mas leal. Baterista na banda










Trailer:



 Resumo rápido: Tudo começa com a banda Eye Candy, que toca música rock alternativo tem de mudar de escola pois a sua antiga iria terminar, então todos juntos foram mandandos para uma escola de ricos Dong-Nae High School. Aí, no começo ninguem os respeitava, eram troçados, desrespeitados e se envolviam em muitas lutas, principalmente com a banda de Yoo Seung-Hoon , Strawberry Fields, e então começa uma guerra de bandas que envolve toda a escola, para disputar a sala de música e o respeito. Após ocorrer um desastre terrivel (T.T) que não posso dizer, porque não quero ser spoiler, Um romance mais poderoso envolve a série, a disputa por uma garota, Su Ah.
  Enquanto isso a banda luta pela união, por respeito e pela concretização do último desejo do amigo.


  Minha opinião:
    Primeiramente queria dizer que toda a música na série, nos leva aos sentimentos dos momentos passados com os amigos, a força da amizade e a importância do amor. A história principal está bem contruida, nos mostrando ligações de acontecimentos que nunca nos iriamos lembrar, e também as personagens têm características diferentes e fortes.
    Mas, devo dizer que, quanto ao romance, (eu não estava á espera), eu não gostei. Sei que muita gente tem opinião diferente da minha mas, uma coisa é proteger a garota do amigo, outra coisa é meio que roubar, (eu sei que o amor nõ escolhe quem amar), mas acho que nessa parte deviam de ter feito algo mais realistico, apesar de amar os momentos fofos passados, e a competição entre Prince e o Badboy. Super recomendo este dorama.


OST:



eles esperam que vão ver a série, não os faça esperar ;)

1 comentário:

  1. Hey ! Sou do Friends, Animes & Cosplays ! Venho dizer que aceito sim a parceria ! [friendsanimescosplay.blogspot.com]
    Assisti esse dorama ! é muitoooo legal e fofo " ^^

    ResponderEliminar