sábado, 11 de janeiro de 2014

2000 Visualisações?! Obrigada Fãs


  Muitos devem de estar a pensar só 2000? Eu tenho muito mais, mas para mim é um grande passo, um passo de gigante, é o meu primeiro blog. Obrigado a todos pelo apoio quer sejam subscritores ou apenas pessoas de passagem, amo todos vocês.
 Quanto a mudanças no blog, o aspeto mudou, vou fazer mais reviews, downloads, tutoriais,... mas para além disso eu estou tentando decidir se devo incluir mais assuntos no blog ou se já é demasiado como:
- Música (k-pop ou não) onde tentaria disponiiblizar albuns e singles para download
- Reviews de covers ou dance covers
- Dicas de e para cosplays cosplays
- TAGS
- Reviews de jogos online

 Por isso gostaria que dessem vossa opinião se devesse ou não fazê-los e quais gostariam mais

Sem comentários:

Enviar um comentário