quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Gamecube???



O que é isso?
  Eu decidi escrever este post porque é um pouco irritante que tanta gente não saiba o que é uma gamecube.
  Gamecube é um consola da companhia Nintendo, Sucessor da Nintendo 64, foi criada para fazer concorrência com a Playstation (acabou perdendo T.T). É conhecida pelos jogos The Legend of Zelda Wind Waker, Pikmins. E também possui jogos de coleção Mario, Resident Evil e Metroid.

Ela se paresse assim:
(Eu não tirei foto da minha porque estava uma bagunça de cabos @.@)


Porquê "Gamecube"?
Muita gente já me perguntou também mas é um tanto obvio, é uma Game console (consola de jogos) e é em forma de cubo. Duh




Então como já disse eu tenho uma, a recebi com uns 10 anos, (á 5 anos), ainda está funcional, o tamanho do Cd dos jogos comparado com a wii é cerca de metade do tamanho. Eu possuo apenas 4 jogos: Mario Kart, Starfox Adventures, Pokemon Colosseum e um jogo de Wario para festas.




  Mas para além desses já joguei Resident Evil, Pikmin, The Legend of Zelda:Wind Waker, Metroid.
   A razão por estar a focar neste assunto, é porque pelo menos em Portugal já não existem consolas destas á venda ou jogos, foram descontinuados, então agora só é possível comprá-los em segunda mão ou onlineAcho que é triste saber que uma consola com jogos que continuo amando já não é possível apaixonar mais fãs assim facilmente, e considero uma sorte eu ter conseguido uma.

Sem comentários:

Enviar um comentário