sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Porque não tenho postado muito?

  Eu sei que é chato alguem que não se conhece aqui nos blogues andar se desculpando de estar ausente ou mesmo fora por um tempo mas se não gosta mesmo continue simplesmente vendo as outras postagens.  Achei que era "uma desculpa especial" e decidi contar.
  Deste há 3 dias eu não postei reviews, apenas downloads porque mais um milagre da vida aconteceu: minha cachorra teve 4 cachorrinhos :3

tá vermelho devido a uma lampeda de aquecimnto
  No primeiro dia ela estava doente, muito mesmo e ficámos preocupadas então a levámos logo ao veterinário, onde nos disseram que se tivessemos vindo mais tarde ela provavelmente tinha morrido com os cachorros. Ela estava anémica, pois os cachorros necessitavam de açucares e como ela já não tinha, seu corpo já estava esforçando o fígado originando um vírus. Levou soro por dois dias e medicação. Fez sezeriana e ela tinha 5 batatas (é assim que lhes chamo pois quando nascem parecem mesmo) mas uma acabou por morrer pois já estava em sofrimento dentro da barriga dela. São Yorkshires, mãe se chama Pérola, é uma dos meus 12 cachorros e teve 5 machos.
  Temos estado cuidando deles, pois ela não tem muito leite.
  Enfim acho que são partidas destas que a vida nos prega que nos fazem pensar que podemos perder algo ou alguem ou ganhar a qualquer momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário