segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Gamer e/ou Otakku


Este post será mais um dos de opinião em que vou tentar debater sobre as dificuldades que uma pessoa pode ter sendo uma destas coisas.
Desde pequenos nos ensinam que devemos ser diferentes, originais né mas ás vezes percebo que não é bem assim, pode ser uma vida difícil mesmo, principalmente se não tivermos "alguém como nós" a nosso lado.
Eu por exemplo, me considero gamer e otakku (e k-popper para ajudar mais ainda <.<), na altura toda a gente jogava pokemon e coisa do género e percebi que era este tipo de coisas que amava, que me ensinaram a amar, com o passar do tempo os gostos vão alterando de todos, mas os meus... nop, nem um bocadinho, continuo a amar isto. Mas, se agora na minha turma, se disser que gosto deste tipo de coisa, eles ficam do género ... (acho que pensam que sou um e.t)

Duvido que seja a única por aí, a sentir o mesmo mas, apesar de tudo não vou mudar, porque não vou deixar de amar algo só porque pessoas ingénuas não gosta.
Para terminar, gostaria que se tiverem partilhem vossa esperiência e acontecimentos estranhos por vos acharem Extra-terrestres nos comentários ^-^


Sem comentários:

Enviar um comentário