sábado, 30 de novembro de 2013

Review- Astarotte no Omocha

Hoje apetece-me muito fazer reviews mas não sabia bem do quê, (talvez porque estou no começo do blog, mas tenho a sensação que me vou arrepender).
Esta é uma anime um tanto estranha (mesmo muito) se me perguntassem se a recomendaria a amigos ou admitiria que a via: não. Mas alguem pode gostar.

Género: Comédia, Ecchi, Fantasia, Romance, Seinen
Classificação (0-20) - 14
Estado: Acabada (12 eps)




Resumo: Tudo começa no reino de fantasia,
Álfheimr quando a primeira princesa Astalotte faz 10 anos, (até agora tudo bem normal)para dar continuação á sua raça ela precisa começar um harem de homens (viste agora que ficou estranho >.<), mas Lotte odeia humanos, por isso sabendo que na altura o portal entre os mundos estava misteriosamente estragado mandou enviar um humano nessa altura. Para azar dela o portal passou a trabalhar.

Então agora que já viram que é um....tanto estranha o pior ainda está para vir 0.o, é que o humano escolhido veio a ser um jovem de 23 com uma filha de 10 ( o que faz com que a tenha tido aos 13, pedofilia han? ) e essa sua filha afinal veio a ser meia-irmã de Lotte por parte da mãe. @.@
Uma anime no entanto muito divertida!




Sem comentários:

Enviar um comentário