sábado, 30 de novembro de 2013

Tekken vs Street Fight vs Mortal Kombat

Como agora ando muito nestes confrontos de temas, decidi fazer mais um, sobre clássicos, desta vez dos videojogos provavelmente dos mais conhecidos e jogados: Teeken, Street Fight e Mortal Kombat.
Quando era mais nova, me ensinaram a jogar e passava muito tempo em casas de amigos a jogar, e persoangens como Poison Love, Chun Li, Kami, ou Nina e Lili moldam a infância de muitas crianças incluindo eu.




 Embora já tenham feito um jogo com Tekken e Street Fight, e gráficos muito melhorados acho ambos muito parecidos, mas gostei mais dos jogadores de Street Fight e mais das técnicas e combos de Tekken.




Quando a Mortal Kombat embora não me deixassem jogar (porque era muito violento) acabei a jogar na mesma, e claro que na minha opinião nada se compara aos outros dois, a única coisa que parece interessar no jogo é a história dos persoangens e seus Fatalitys.
Qual dos três vocês preferem? E porquê?

não são fofos? :3
street fight ladies


Sem comentários:

Enviar um comentário