quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Review- Animal Crossing: New Leaf (3ds)

   Animal Crossing é a nova série da já famosa coleção que nos tem surpreendido desde o começo. Este jogo foi libertado para a nintendo 3ds e com um design do jogo para a consola.


  New Leaf possui algumas características que o diferenciam dos outros como por exemplo enquanto que nos outros eramos apenas habitantes da cidade de Tom Nook, neste, somos o presidente u.u (temos de ser responsáveis por todos), e podemos explorar mais que a nossa cidade. Temos uma cidade secundária, onde se encontram as lojas, discoteca, museu,... e uma ilha á qual podemos ir mais tarde onde há frutas tropicais, peixes e insetos exóticos, podemos mergulhar e praticar várias atividades que nos darão medalhas para comprar diversas coisas da ilha.
  Neste novo jogo temos também uma loja de segunda mão onde podemos revender coisas aos habitantes e também mudar a cor de alguns móveis que neste jogo têm uma maior variedade de coleções (incluindo uma de legend of zelda e nintendo) e, os móveis derivados de concursos e estações do ano.  Existem eventos como o Natal, O festival das colheitas,... em que teremos de participar juntamente com os habitantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário