quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Review- Zombie Waffle

  Zombie waffle é uma mangá não oficial, criada por "Detkef's" (Malin Falch) no deviantart, já começou á algum tempo e possui 86 páginas.
  Como The Walking Dead e Highschool of dead, Zombie waffle é uma mangá colorida de zombies (nada obvio...).
Em termos de grafismo, o autor mantém um desenho colorido e digital, por vezes excentrico e super colorido e outras muito sombrio.

Resumo:
  O protagonista Staale de 15 anos acorda depois de uma ressaca e vê um noticiário estranho em que uma peste de fontes desconhecidas se estava a alastrar. Leva uma arma e foge em busca de seu amigo Zeke que se tinha encontrado anteriormente na festa do dia seguinte. Parte pela cidade, encontra também um cachorro e se depara com a "peste" de zombies, alguns ativos e outros não. Todos os dias com o objetivo de encontrar Zeke, tenta sobreviver e no segundo capítulo encontra um homem estranho que o acaba por salvar. Juntos se unem para a causa de achar uma cura, e encontrar o amigo.

  Eu estava procurando uma mangá na deviantart quando me deparei com esta, está em inglês, tem momentos de suspance incriveis e caracteristicas muito originais. Sugiro que passem pela página do autor e experimentem a ler...http://detkef.deviantart.com/gallery/26830681?offset=72

Sem comentários:

Enviar um comentário